WYSIWYG Web Builder
WYSIWYG Web Builder
Centro Cultural e Conservatório Integrado
Histórico

O Centro Cultural e Conservatório Integrado foi fundado no ano de 1994, tendo como mantenedora a Fundação Educacional de Amparo. A escola é estruturada com vários cursos livres de Música, Dança e Artes plásticas em suas mais diversas modalidades, além dos Cursos Técnicos Profissionalizantes de Dança e Música.

Possui corpo docente especializado, com formação específica nos cursos que ministram, os quais buscam, dentro da globalização do ensino artístico, um trabalho criativo e livre, sempre almejando um bom rendimento artístico, cultural e social de seus alunos, tanto na área infantil, quanto nas áreas juvenil e adulta.

Com o objetivo de desenvolver o conhecimento e a aptidão artística de seus alunos, o Conservatório Integrado, desde sua fundação, se propõe a estimular o aluno para a criatividade, aprimorando sua cultura artística e promovendo elementos teórico-práticos para a realização da sua arte.

Além disso, a escola se compromete com um ensino de alta qualidade, tanto para a formação do artista para o mercado de trabalho, através de seus cursos profissionalizantes, como prepará-lo para o ingresso nas melhores universidades de música do país.