WYSIWYG Web Builder
WYSIWYG Web Builder
Iniciou seus estudos musicais no ano de 1998 com o músico Mauricio Melo da cidade de Lindóia. No ano de 2000 começou a estudar com o Prof. Joel Adriano, com quem aprimorou suas técnicas em guitarra e Teoria Musical. Estudou Teoria Musical com o Prof. Daniel Ignácio e no ano de 2005 a 2006 foi para o Conservatório Juscelino Kubitschek de Oliveira, onde fez os cursos de Violão popular, Prática de Conjunto, Apreciação Musical e Percepção, e em 2009 formou-se no curso Técnico de Musica pelo Conservatório Integrado de Amparo, sendo diplomado como Violonista Erudito.
Carlos Pelizer
Professor de Violão e Teoria Musical
Já atuou como regente, professor de violão e guitarra. Atualmente leciona no Conservatório Integrado de Amparo como professor de violão (popular e erudito), guitarra (MPB, Jazz, Blues) e também professor de Teoria Musical para o Curso livre.
Atua como músico freelancer em grupos de MPB, bandas e festivais de música e já acompanhou bandas como Super Banda Agito, Banda MIG-21, Banda Versátil, Banda 4x4. Possui cursos de capacitação na área de educação musical e pedagógica pelo Projeto GURI Governo do Estado de São Paulo.
<== Voltar